3rd dez

2013

Dicas para Cabelos Cacheados

1.Antes de pentear, use um creme para desembaraçar e comece sempre desembaraçando pelas pontas. Não use força. Vá devagar para não arrebentar os fios.
2.Para amaciar os cachos não economize, invista em produtos à base de silicone e aloe vera. Esses produtos dão brilho aos cabelos, além de proteger contra a umidade, que geralmente arrepia os fios. Não coloque produto demais, achando que assim ficarão mais lisos. Siga atenciosamente as recomendações dos fabricantes e procure não passar os produtos na raiz do cabelo.
3.Se preferir deixar os fios lisos, opte por uma escova com um bom diâmetro, pois quanto maior, mais liso ficará. Não use as que têm base de metal, pois embora o cabelo fique pronto mais rápido, o metal ajudará a queimar os fios, deixando-os mais arrepiados. Não faça mais de duas escovas por semana. Existem no mercado, os aparelhos com pranchas ionizadas, para alisá-los. Use-os com moderação, não fazendo disso um hábito, pois seus fios não ficarão saudáveis. Se a opção for essa, redobre os cuidados com a hidratação.
4.Após usar o secador, use um pingo de silicone nas mãos e passe pelos cabelos, somente na parte superior dos fios e nunca na raiz.
5.Faça uma hidratação a cada duas semanas.

Share This :
Sitio web optimizado por: Diseño Web
Plugin Modo Mantenimiento patrocinado por: Plugin WordPress Maintenance